segunda-feira, 16 de maio de 2016

A FAMÍLIA ALFABETA



Se você não sabe o que o Q e o V estão comentando, confira no link a seguir.

http://www.brasilpost.com.br/2016/05/13/ministro-fe_n_9963570.html

quarta-feira, 11 de maio de 2016

"A CONDENA E OUTROS CONTOS DA FRONTEIRA SUL"


                                               

                                         Nesta semana, tivemos a alegria de receber, recém saído do prelo ,nosso livro de contos - A Condena e outros contos da fronteira sul - que permaneceu na gaveta há tanto tempo que já nem sei quanto ...

 É uma edição bilíngue (português-espanhol) em uma ótima impressão executada pela Gráfica Pallotti e cuja edição esteve, em seus mínimos detalhes, aos cuidados do jornalista Marcelo Campos, um dedicado profissional da área, a quem agradeço publicamente neste espaço. A versão para o espanhol ficou a cargo do professor Luis María Farnos, um amigo que conheci durante o tempo em que residi em Arambaré.

 O lançamento deverá ser no mês de junho, em Porto Alegre, espero que em uma reunião da Colônia Jaguarense. Assim que for definida data, faremos a divulgação. Os lançamentos em Jaguarão e Arambaré já estão sendo viabilizados e deverão ocorrer, também, em junho.

 A concretização deste projeto foi alcançada graças a colaboração de inúmeras pessoas, a partir de minha família e amigos que participaram direta ou indiretamente desse esforço. Devo agradecimentos a tantos que seria impossível citar a todos.

 O livro já se encontra à disposição de eventuais interessados na "Ladeira Livros" (Rua General Câmara, 385 - tel. 3286.3151,Centro Histórico) e pode ser adquirido, também, através da Estante Virtual.