quarta-feira, 15 de junho de 2016

A CONDENA E OUTROS CONTOS DA FRONTEIRA SUL



 No próximo dia 25 de junho (sábado), estará ocorrendo o lançamento de nosso livro "A Condena e outros contos da Fronteira Sul", conforme já havíamos anunciado em matéria anterior neste blogue.

A edição é bilíngue  (português-espanhol), numa versão cuidadosa feita pelo professor Luís Farnos.


O ato ocorrerá, a partir das 10h30min, na Ladeira Livros, situada na Rua General Câmara, 385 no Centro Histórico de Porto Alegre. Estamos em tratativas para realizar o lançamento em Jaguarão, provavelmente no final do próximo mês. Espero contar com a presença de meus conterrâneos moradores na Capital e arredores.

4 comentários:

  1. Suce$$o tio Lalau!!! Muito orgulhosa de ti!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Suce$$o tio Lalau!!! Muito orgulhosa de ti!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Comandante Wenceslau, tudo bem?

    Foi com grata satisfação que me mostraram o teu livro "A condena e outros contos". Parabéns!

    Quero um! E autografado! Me manda uma conta bancária para fazer o deposito dos valores (livro+PAC)

    Outra coisa: acho que vou precisar de teu tradutor espanhol para uns trabalhos meus. Ele é muito caro?

    Um grande abraço

    do Amigo
    Hélio Ramírez
    E/Mail: ramirezbio@hotmail.com

    ResponderExcluir